Sindicato “lembra” Prefeitura dos perigos do retorno presencial sem vacina para todos

Sindicato “lembra” Prefeitura dos perigos do retorno presencial sem vacina para todos

A diretoria do Sindicato realizou durante a manhã e parte da tarde desta sexta, dia 7 de maio, a continuidade dos manifestos pela vida de toda população de Paulínia. Nós pedimos, em um ato simbólico em frente ao prédio da Prefeitura, a reconsideração do prefeito Du Cazellato em relação ao retorno presencial dos Servidores às Escolas e demais prédios municipais neste momento. Nosso apelo é que isso só ocorra quando a vacinação estiver assegurada para a maioria das pessoas. Algo totalmente fora da realidade atualmente.

Nós também cobramos da Administração a adoção de todas as medidas garantidoras da saúde dos Servidores em árduo trabalho e, principalmente, garantir o atendimento dos serviços essenciais à população. Estas medidas são fundamentais na continuidade segura do atendimento à população.

Também solicitamos que cumpram os protocolos sanitários garantindo as adequações físicas e fluxos seguros nos locais onde atendem as pessoas com sintomas.

NÃO PERCAM O DEBATE DE AMANHÃ (8)!

Neste sábado (dia 8), às 15 horas, o STSPMP promoverá um debate online transmitido ao vivo pelo Facebook (facebook.com/stspmp). O tema será o retorno ao trabalho presencial dos Servidores com comorbidades e da Educação diante das atuais condições epidemiológicas no município. O objetivo é debatermos sobre os riscos do retorno neste momento ainda tão grave da pandemia e encontrarmos consenso relativo ao retorno e enfrentamento da pandemia neste contexto.

ASSISTA AO VÍDEO

IMAGENS DO MANIFESTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×