Diretoria do Sindicato visita o Hospital Municipal para fiscalizar trabalho

Os diretores recém-eleitos do Sindicato, Rodrigo Jacquet, Rodrigo Macelari e Luiz Henrique, estiveram na manhã de hoje (15) no Hospital Municipal de Paulínia (HMP). O objetivo da ação foi ouvir o Servidor, principalmente em relação ao cumprimento das medidas sanitárias para a execução do seu trabalho de forma correta. A equipe se colocou à disposição dos trabalhadores para ajudar em diversas questões e avisar que visitas como esta serão frequentes em diversos postos de trabalho em toda a base.

DENÚNCIAS

Os diretores falaram a respeito da ampliação do canal de denúncias existente no Sindicato para o funcionalismo encaminhar suas questões, por hora pelo nosso E-mail sindicatodiretor@gmail.com. Todas as queixas podem ser feitas de forma anônima e mesmo em posse da identificação da pessoa, nós não compartilharemos de forma alguma com sua gestão, nem com qualquer membro da Prefeitura sem a existência de autorização expressa para isso.

NOS AJUDE NESTA LUTA!

Outro ponto importante é a questão do abaixo-assinado feito pelo STSPMP. Os Servidores podem e devem fazer parte desta ação e mostrar o que desejam de melhorias dentro do funcionalismo público.

Assim nós reivindicamos:

  • Todas as unidades e departamentos que não fazem atendimento relacionado à pandemia de Covid-19 realizem atendimento ao público UMA vez na semana, com instauração de rodízio de funcionários;
  • Afastamento daqueles com mais de 60 anos e com comorbidades;
  • Extensão do home office;
  • Fornecimento de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) em conformidade com a orientação da OMS para todos os trabalhadores expostos;
  • Rodízio dos trabalhadores da linha de frente;
  • Pagamento do adicional da pandemia estendido a todos os Servidores em exposição.
CLIQUE AQUI E ASSINE O ABAIXO-ASSINADO!

Sindicato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×