Cobramos afastamento dos Servidores dos serviços não essenciais

Cobramos afastamento dos Servidores dos serviços não essenciais

Nossa presidente Cláudia Pompeu e o presidente recém-eleito Rodrigo Jacquet estiveram há pouco na Prefeitura (por volta das 14 horas de 4 março). Eles foram recebidos por Fábio Alves, secretário municipal de Saúde. Nossos dirigentes pediram o afastamento imediato dos Servidores dos serviços considerados não essenciais. O secretário explicou as providências adotadas pela Administração (com o retorno da fase vermelha) e disse que terão uma reunião para reavaliar a situação e ficou de nos dar um retorno o mais rápido possível.

Levamos para o Fábio à reivindicação específica do pessoal de Apoio, uma demanda de extrema necessidade de atenção da municipalidade. Eles precisam ter a certeza de ter respaldo para o desenvolvimento de suas atividades em segurança.

Cláudia comenta:

Enquanto isso, o Sindicato segue na cobrança constante pelo cumprimento das normas sanitárias vigentes. Como o Estado de São Paulo está praticamente em ‘lockdown‘ e só os serviços essenciais devem funcionar, os Servidores do Operacional, Apoio e outros devem retornar pras suas atividades de forma remota enquanto não há segurança para serem feitas de forma presencial. Esperamos assim contribuir para não agravar o colapso na Saúde em Paulínia”.

Um comentário em “Cobramos afastamento dos Servidores dos serviços não essenciais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×