Eleições Pauliprev 2025 | Inscrições para as posições de Conselheiros serão de 12 a 15 de março. Participem!

Ouça a matéria!
O Pauliprev (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia) deu início ao processo eleitoral para formação dos novos Conselhos de Administração e Fiscal. As inscrições dos candidatos estarão abertas a partir de quarta, dia 12 de março de 2025 e vão até sábado, 15 de março. Os interessados devem se dirigir dentro deste período à sede da Pauliprev (avenida dos Pioneiros, 86, Santa Terezinha), das 8 às 16h30, e no sábado, das 8 até às 11h30.
O Sindicato faz parte da Comissão Eleitoral, representado pelo diretor Rodrigo Macelari. Como em todos os anos, vamos garantir a lisura do processo e por isso convidamos todos a participarem, seja como candidato ou para registrarem o voto. O engajamento de todos é fundamental
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Serão eleitos conselheiros titulares os cinco mais votados, respeitando a proporcionalidade entre ativos e inativos (três ativos e dois inativos), para cumprirem mandato de três anos no Conselho de Administração.
CONSELHO FISCAL
Serão eleitos conselheiros titulares os três mais votados, respeitando a proporcionalidade entre ativos e inativos (dois ativos e um inativo), para cumprirem mandato de três anos no Conselho Fiscal.
A eleição dos membros do Conselho Administrativo será feita juntamente com a eleição dos membros do Conselho Fiscal. Para o cargo de diretor presidente, será voto direto e secreto em cédula própria.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
- Requerimento padrão, fornecido pela Comissão Eleitoral, devidamente preenchido pelo candidato;
- Cópia da cédula de identidade e CPF;
- Certidão do órgão de pessoal que comprove que o candidato é servidor efetivo no serviço público municipal ou holerite do mês anterior ao da inscrição;
- Comprovante de endereço atualizado (últimos três meses – água, luz ou telefone);
- 1 foto 3 x 4 recente;
- Certidão negativa de processos (instruções para retirada no site do Instituto);
- Declaração de não ocupação em qualquer cargo em partido político;
- Declaração de não desempenho cargo eletivo remunerado;
- Certificação, original ou cópia autenticada, de escolaridade mínima correspondente a nível médio.