Executivo propõe lei complementar para mexer na Aposentadoria dos Servidores. Sindicato avaliará propostas para se manifestar

Executivo propõe lei complementar para mexer na Aposentadoria dos Servidores. Sindicato avaliará propostas para se manifestar

Ouça a matéria!

 

A Prefeitura de Paulínia encaminhou à Câmara Municipal, dia 31 de outubro, o Ofício nº 380/2024-GP. No documento, recebido pela Casa de Leis em 6 de novembro, o Executivo solicita a inclusão do Projeto de Lei Complementar nº 9 que “altera dispositivos, redações, seções e acrescenta subseções e revoga dispositivos da Lei Complementar n° 18, de 9 de outubro de 2001, e dá outras providências” em temas relacionados à aposentadoria dos Servidores municipais.

O projeto já entrou em pauta e será apreciado pelos vereadores na 38ª Sessão Ordinária de 2024, na próxima terça, dia 12 de novembro. E PRECISAMOS ESTAR MOBILIZADOS! O momento exige atenção de toda a categoria!

JURÍDICO DO SINDICATO APRECIA PROJETO

O Jurídico do STSPMP está debruçado nas propostas de alteração, revogação e acréscimo de artigos que, segundo a Prefeitura, “é essencial ajustar a legislação municipal de modo que melhor atenda ao interesse público e às necessidades deste Município, especialmente de modo a adequar a legislação do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia – PAULIPREV…”

Nesta segunda, dia 11 de novembro, o Sindicato se manifestará oficialmente com o seu parecer final das propostas sugeridas UNILATERALMENTE pelo Executivo.

ESTAMOS DE OLHO, SERVIDORES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×