Servidores podem se candidatar às Comissões de Avaliação de Pessoal; inscrições seguem até 26 de junho
O STSPMP abriu o período de inscrições para os Servidores efetivos interessados em integrar as Comissões de Avaliação de Pessoal do Município de Paulínia. Os interessados têm de hoje, 24 de junho até o dia 26 de junho para se candidatar por meio do formulário eletrônico disponibilizado pelo Sindicato. A iniciativa fortalece a participação democrática dos Servidores na escolha de seus representantes, conforme estabelece a Lei Complementar Municipal nº 66/2017.
TRÊS VAGAS PARA REPRESENTAR OS SERVIDORES
A eleição definirá um representante da Educação para compor a Comissão de Avaliação de Pessoal do Magistério, um representante da Saúde para integrar a Comissão de Avaliação de Pessoal da Saúde e um representante do Quadro Geral para participar da Comissão de Avaliação de Pessoal do Quadro Geral de Cargos. O STSPMP convida os Servidores que desejam contribuir com a defesa da categoria a colocarem seus nomes à disposição e participarem deste importante processo.
INSCREVA-SE PELO SITE DO STSPMP
As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de junho por meio do formulário disponível em: https://forms.gle/tjjthXNJww5cVqY4A. A votação acontecerá no dia 29 de junho, quando os próprios Servidores escolherão, de forma democrática, seus representantes para cada uma das três Comissões de Avaliação de Pessoal. Participe e fortaleça a representatividade da categoria.
Importante: quem for se inscrever precisará incluir cópia do holerite.


