Servidores deliberam pela continuidade da restrição sanitária e nova assembleia
Em assembleia virtual realizada entre Sindicato e Servidores da Educação, dia 20 de abril, novamente ficou claro o repúdio por parte do setor sobre o retorno às aulas presenciais, pois não há garantia de segurança aos profissionais. Como já divulgamos amplamente em nossas redes oficiais, recebemos denúncias de trabalhadores das Escolas e a própria Administração não respeita a recomendação do MPT (Ministério Público do Trabalho) e de forma intransigente quer obrigar o retorno presencial das atividades escolares.
RESULTADO DA ASSEMBLEIA
Os profissionais da Educação votaram pela continuidade do trabalho em estado de restrição sanitária (home-office), visto que não há a devida segurança e preocupação por parte da Prefeitura. Também ficou decidido a realização de nova assembleia que ocorrerá nesta quinta (22), às 18 horas, onde será dado prosseguimento dos demais encaminhamentos em defesa da vida e da recomendação feita pelo MPT.
Escolas fechadas, vidas preservadas!
O Sindicato convoca a categoria para a assembleia virtual nesta quinta, dia 22 de abril, às 18 horas. Novos temas serão esclarecidos e votados. Não deixe de participar!
O LINK PARA ACESSAR A ASSEMBLEIA SERÁ COMPARTILHADO NAS REDES SOCIAIS DO STSPMP