Processo Alinutri de 2010 | Aguardamos julgamento de ação rescisória para corrigir

Processo Alinutri de 2010 | Aguardamos julgamento de ação rescisória para corrigir

Em uma clara campanha de difamação ao Sindicato, algumas pessoas têm se usado de fatos do passado contra a entidade para TENTAR responsabilizar a atual gestão. Porém, nos cabe esclarecer todos estes pontos. Um dos mais polêmicos é o processo da Alinutri, proposto por uma empresa de fornecimento de refeição na sede da GCM, contra o Sindicato em 2010.

A atual gestão, diante da gravidade dos fatos e na busca pela melhor solução, assumiu o ônus pelo pagamento deste mal feito, posto que, o Sindicato foi condenado ao pagamento de indenização à empresa no montante de R$ 37 milhões. ISSO EM 2010!

Este processo resultou na penhora de 30% do faturamento da entidade, penhora dos dois veículos do Sindicato e penhora da sede atual do STSPMP. E mesmo assim a atual gestão vem com empenho conduzindo a situação sem qualquer prejuízo ao Servidor.

E não foi só, Servidor. Ingressamos com a Ação Rescisória 2150188-10.2019.8.26.0000 por entender a existência de vícios no processo defendido anteriormente pela outra gestão de forma equivocada. Tal atitude por parte da entidade poderá resultar em sucesso na ação rescisória derrubando todo o processo desde o início, defendendo, portanto, o patrimônio do Sindicato, que no fim das contas, é do Servidor.

GANHO DE CAUSA – JURÍDICO FORTE!

Conseguimos obter decisão liminar na ação rescisória suspendendo o atual andamento do processo. Neste meio tempo não deixamos de oferecer ABSOLUTAMENTE NADA ao Servidor associado. Mantivemos todos benefícios e parcerias e, graças ao empenho de um grupo realmente comprometido, conseguimos até ampliar alguns benefícios e convênios como o Salão de Cabelereiro e o atendimento da entidade, bem mais adequado para receber o trabalhador.

Clique abaixo e leia o teor do processo na íntegra (o destaque do ano de 2010 é para deixar claro o ano no qual a demanda teve parecer)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×