Prefeitura pretende gastar 5 MILHÕES para PROTELAR pagamento/progressões

Prefeitura pretende gastar 5 MILHÕES para PROTELAR pagamento/progressões

Ouça a matéria!

 

Nosso presidente Rodrigo Jacquet, na última live realizada pelo Sindicato em 7 de novembro, informou sobre a contratação de uma empresa para a realização de “estudos” do PCCV. Na ocasião, Jacquet informou um gasto previsto de 4 milhões de reais. MAS ERRAMOS, SERVIDORES. O valor é AINDA MAIOR. A Prefeitura vai dispender R$ 4.960.000,00. E tudo isso sabem para quê? Para atrasar em até dois anos as progressões!

Como bem apontado por esta entidade sindical: não há necessidade alguma dessa intervenção. Seria menos necessário ainda, se a Administração obedecesse a lei e cumprisse com as agendas previstas desde o início da Comissão de Gestão de Carreiras.

ANÁLISE

Em nosso entendimento, a iniciativa da contratação da empresa (inclusive com dispensa de licitação) é um ato protelatório no intuito único e exclusivo de ganhar tempo. Querem atrasar o justo reenquadramento de centenas de trabalhadores. Uma conta por cima realizada pela nossa diretoria prevê que o valor a ser gasto apenas neste estudo poderia pagar a progressão de 1/5 (um quinto) dos Servidores, POR 10 ANOS, lotados atualmente em Paulínia.

E O QUE O SINDICATO VAI FAZER?

Nosso departamento jurídico já está tornando as medidas cabíveis, através de estudos das ações a serem feitas mediante essa situação. Certamente não ficaremos parados. Em breve deveremos ter mais informações a serem compartilhadas com a categoria aqui no site e nas redes sociais da entidade.

O PCCV É NOSSO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×