Deputado Carlos Giannazi grava vídeo em repúdio à ação do secretário de Segurança
Ouça a matéria!
Após o ocorrido da última semana, quando o secretário de Segurança Pública agrediu e arrancou a urna do Sindicato das mãos do Dr. Alexandre Mandl, advogado do STSPMP, durante o pleito ilegítimo para o Conselho Municipal de Educação: CACS/FUNDEB, solicitado pela secretária Ângela Duarte, recebemos apoio de vários companheiros, trabalhadores, jornais e até do Deputado Estadual Carlos Giannazi (PSOL).
O Deputado Giannazi repudiou a ação violenta do secretário de Segurança e as decisões arbitrárias da secretária de Educação, além de criticar toda a eleição suspeita e sem transparência para o CME. O político também afirmou que as providência necessárias serão adotadas. Fiquem ligados, pois divulgaremos mais informações sobre o caso.
⏯️ ASSISTA AO VÍDEO GRAVADO PELO DEPUTADO
➕ LEIA TAMBÉM
Sindicato denuncia série de nulidades em golpe nas eleições do Conselho Municipal de Educação
O Sindicato esteve presente nesta quarta, dia 21 de dezembro, no pleito ilegítimo para o Conselho Municipal de Educação: CACS/FUNDEB, solicitado pela secretária Ângela Duarte. Nossos diretores e o Departamento Jurídico, representado na pessoa do Dr. Alexandre Mandl, foram questionar o ato e o uso (sem autorização) de uma urna do STSPMP. Na ocasião, fomos hostilizados e AGREDIDOS, uma demonstração da falta de transparência e democracia da Prefeitura… confira na íntegra