Assembleia Geral | Será nesta quinta (4), às 18 horas, de forma online. Estão todos convocados!

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia, por sua presidente infra-assinada, nos termos do artigo 15 de seu Estatuto Social, convoca a todos os Servidores públicos para comparecerem em Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada virtualmente, em razão da pandemia da Covid-19. Será nesta quinta, 4 de fevereiro de 2021, às 16 horas, em primeira convocação. Caso não seja atingido o quórum estatutário a assembleia será realizada em segunda convocação duas horas mais tarde, às 18 horas.

O endereço eletrônico será disponibilizado pelos canais de comunicação no dia da assembleia, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  • Considerando o retorno as atividades presenciais dos servidores com comorbidades e gestantes de risco;
  • Considerando a determinação do empregador para retorno e cumprimento presencial de 100% da jornada de trabalho de todos os servidores;
  • Considerando o retorno do cumprimento de 30% da jornada dos professores e a proximidade do retorno das aulas de forma escalonada;
  • Considerando o protocolo elaborado pelo Comitê de enfrentamento do Covid-19;
  • Considerando a grave crise sanitária oriunda da pandemia e a urgência da situação.

Iremos deliberar sobre encaminhamentos a serem adotados pelo Sindicato e pela categoria, no que tange ao retorno as atividades presenciais de todos os servidores públicos municipais de Paulínia”.

Claudia Bearzotti Pompeu
Presidente

Assembleia Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×