Assembleia Geral Extraordinária sobre o PCCV será dia 20, às 18 horas, pelo aplicativo Zoom

O STSPMP convoca os Servidores da Prefeitura a comparecerem na assembleia geral extraordinária VIRTUALdia 20 de setembro, às 18 horas. Iremos deliberar dois temas de extrema importância neste momento. O primeiro é a adoção de critérios de implantação do processo de escolha dos locais de trabalho. O segundo é iniciarmos os trâmites da eleição de membros da Comissão de Gestão de Carreiras do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). Não esqueça de baixar o aplicativo Zoom em seu celular. Já marque na sua agenda e participe ativamente desta deliberação. O link de ingresso na assembleia será divulgado na segunda (20) em nossas redes sociais.

Usuário de iPhone – clique aqui e baixe o Zoom
Usuário de Android – clique aqui e baixe o Zoom

EDITAL DE CONVOCAÇÃO (ÍNTEGRA)

Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia, por seu presidente infra-assinado, nos termos do seu Estatuto Social, convoca a todos os trabalhadores e Servidores públicos municipais da Prefeitura Municipal de Paulínia para participarem virtualmente de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 20 de setembro de 2021 (segunda-feira), às 16:00 hs. em primeira convocação, caso não seja atingido o quórum estatutário a assembleia será realizada em segunda convocação duas horas mais tarde, às 18:00 hs., em ambiente digital cujo link será disponibilizado na mesma data, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1- Discussão sobre a adoção de critérios objetivos, isonômicos e transparentes para profissionalização e implantação do processo de escolha dos locais de trabalho;

2- Eleição de membros para integrar Comissão de Gestão de Carreiras do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV, em atendimento ao que preconiza o artigo 25, § 2.º da LC n.º 66/18;

Paulínia, 10 de setembro de 2021

Rodrigo Jacquet Dias
Presidente

O PRESENTE EDITAL ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO PELOS MEIOS ELETRÔNICOS OFICIAIS DO SINDICATO, CONFERINDO AMPLA DIVULGAÇÃO AO ATO ASSEMBLEÁRIO, EM RESPEITO AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×