MP marca audiência após denúncia do STSPMP contra o Governo por práticas antissindicais

MP marca audiência após denúncia do STSPMP contra o Governo por práticas antissindicais

Ouça a matéria!

 

O Jurídico do STSPMP apresentou na última quarta, dia 25 de outubro, nova denúncia no Ministério Público do Trabalho reafirmando as rotineiras práticas antissindicais da Prefeitura de Paulínia. Na ocasião, solicitamos intervenção urgente, pois estas ações vão resultar em prejuízos grandes ao funcionalismo da cidade. Rapidamente, obtivemos posição da Procuradora do Trabalho Dra. Carolina Marzola Hirata Zedes com o agendamento de audiência de sessão de mediação online.

Esperamos a partir desta intervenção (dia 31 de outubro, às 10 horas da manhã) avançar na luta pelos interesses dos trabalhadores. Infelizmente, até aqui só temos provado o desrespeito do governo Du Cazellato com o Servidor. No documento entregue à Procuradoria do Trabalho apontamos as últimas atitudes da Prefeitura e agora os governantes terão de nos ouvir!

SOLICITAÇÕES AO MP:

1) Se dedigne em determinar a realização de audiência de mediação e conciliação intimando a prefeitura municipal de Paulínia […] para comparecer em sessão solene em ambiente virtual a ser designado por este respeitável órgão ministerial;

2) Ao final, não sendo possível a efetiva mediação e conciliação, seja instaurado o competente inquérito em face da administração para a apuração das condutas antissindicais apontadas;

3) Caso vossa excelência entenda pela competência desta Especializada, seja instaurado competente inquérito para apuração de possíveis irregularidades do contrato nº 346/2012 firmado entre prefeitura e empresa FIPE.

CLIQUE AQUI E LEIA A DENÚNCIA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×