STSPMP solicita diretamente ao prefeito Danilo Barros agendamento para negociações salariais. Promessa é de celeridade!

Enquanto o secretário-geral do STSPMP, Rodrigo Macelari, coordenava as eleições do Pauliprev no dia 28 de abril, a diretoria do Sindicato identificou uma oportunidade estratégica. O prefeito Danilo Barros participava de um evento na Sala de Imprensa da Prefeitura para celebrar seus primeiros 100 dias de gestão. Na ocasião, não perdemos tempo e fomos até lá entregar pessoalmente ao chefe do Executivo o documento no qual solicitamos o início imediato das negociações da Campanha Salarial.

A ação reforçou a pressão por diálogo, já que o protocolo da data-base foi reiterado, destacando a urgência em debater o reajuste e condições para os Servidores. 

COMPROMISSO DE AGENDA

Durante o encontro, o STSPMP lembrou ao prefeito que os resultados comemorados em seu discurso só foram possíveis graças ao empenho diário dos mais de 5 mil Servidores ativos e 2 mil inativos. Danilo Barros reconheceu que o êxito de sua gestão é fruto direto do trabalho desses profissionais. Sobre a negociação salarial, justificou o atraso na convocação da reunião devido a conflitos na agenda, mas garantiu que o chefe de gabinete, Tiago, entrará em contato conosco para definir a data do primeiro encontro.  

Com a data-base oficial iniciando na próxima quinta, 1º de maio, a entidade cobra celeridade no agendamento:

“Não há justificativa para postergar um debate que impacta milhares de famílias. O Sindicato aguarda o contato imediato do gabinete para alinhar os detalhes e garantir que as tratativas comecem antes do prazo estabelecido, assegurando direitos e valorização aos Servidores”, pontua Macelari.

Deixe um comentário

×