STSPMP cumpre decisão da assembleia e requer adiamento da reunião do “grupo de estudos”
A Prefeitura, através do Decreto nº 8622, de forma unilateral, revogou a Comissão de Gestão de Carreira e todos os atos praticados. A partir daí criou um grupo de estudos. Em nota divulgada pelo Sindicato, manifestamos nossa contrariedade pelas irregularidades já apontadas. Na assembleia da data-base, o assunto foi colocado em pauta e os Servidores decidiram que o Sindicato não deve participar e uma nova assembleia deveria ser realizada para debater o tema. Ontem (17) convocamos assembleia para próxima segunda (21), às 18 horas.
De forma atropelada, logo em seguida da convocação da assembleia, a Prefeitura encaminhou uma convocação de comparecimento aos membros do Sindicato (Rodrigo Jaquet e Fernanda Florence) na primeira reunião do grupo, às 10 horas de hoje (18).
PRIMAMOS PELO DIÁLOGO
Impossível não demonstrarmos nossa total estranheza com esta atitude da Prefeitura, novamente impondo um trabalho, sem a devida e ampla discussão com a categoria. Diante disto, o Sindicato respondeu a convocação, reiterando a decisão da assembleia e com solicitação de adiamento da reunião, para ocorrer somente após a assembleia convocada de forma regular pela entidade.
Salientamos: primamos pelo diálogo, desde que dentro do respeito total a democracia, participação, paridade, ampla divulgação e transparência.
Segue convocação e resposta do Sindicato.
Avante!
STSPMP