Sindicato solicita reunião com o prefeito Danilo Barros e novo secretariado de Paulínia para alinhamentos das demandas
Ouça a matéria!
Nosso secretário-geral Rodrigo Macelari protocolou na última quinta, dia 9 de janeiro, o primeiro ofício de 2025 do Sindicato. Nosso objetivo com este documento é solicitar reunião com o prefeito recém-empossado, Danilo Barros, e o secretariado de todas as pastas da Administração. Queremos apresentar a esta nova gestão quais são as demandas mais urgentes do funcionalismo das mais diversas esferas e estabelecer uma linha de diálogo constante.
Nossa presidente Cláudia Pompeu comenta:
“O compromisso do Sindicato é sempre com o interesse do coletivo e, para isso, prezamos pelo diálogo em primeiro lugar. Queremos nos apresentar aos novos gestores e pontuar tudo que está em tratativa e, claro, as novas solicitações do funcionalismo. Quando tivermos uma posicionamento compartilharemos com todos os desdobramentos”.
OFÍCIO NA ÍNTEGRA
Excelentíssimo Senhor Danilo Barros, Prefeito Municipal de Paulínia,
Ofício nº 01/STSPMP/2025
Assunto: Pedido de Reunião
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE PAULÍNIA, entidade de classe, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o n.º 59.019.463/0001-48, com endereço na Avenida dos Imigrantes, n.º 885, Bairro parque da Figueira, Paulínia, S.P., C.E.P. 13.140-841, representado neste momento por sua Presidente Cláudia Bearzotti Pompeu, vem através do presente, considerando Vossa eleição e posse, requerer reunião com Vossa Senhoria, seu vice e todo o Secretariado, para apresentação da equipe, e também de nossa Diretoria, aproveitando a oportunidade para anunciar pontos defendidos pelos servidores públicos municipais, bem como preocupações concernentes à situação da Prefeitura, com o intuito de iniciar a construção de um respeitoso diálogo institucional entre o presente Sindicato e a nova gestão eleita para o Poder Executivo Municipal.
Aproveitamos a oportunidade para renovar nossos prestígios de elevada estima.
Termos em que pede e aguarda deferimento.
Paulínia, 08 de janeiro de 2025.
Cláudia Bearzotti Pompeu
Presidente do STSPMP