Sindicato entrega demanda do Servidor aos candidatos a prefeito por Paulínia

A diretoria do STSPMP, focada em contribuir na ampliação do debate e na luta pela preservação e elevação dos direitos da categoria, entregará a partir de 20 de outubro um documento oficial da entidade cujo nome é: “Sindicato dialoga com os candidatos – Demandas dos Servidores de Paulínia: proposta para uma gestão eficiente”.

Os Servidores passam por um momento decisivo em seu futuro com as eleições municipais. Tantos os vereadores – que inclusive abrimos espaço no site para apresentarem suas intenções -, quanto aos candidatos a prefeitos serão nossos representantes escolhidos democraticamente em 15 de novembro, e tem por obrigação atender nossas reivindicações.

Existem demandas urgentes da categoria que necessitam do empenho coletivo das instituições sérias para contemplar os Servidores. Em nosso documento falamos sobre:

1) Contratações e combates às terceirizações;
2) Melhores condições de trabalho e atualização da insalubridade;
3) Pauliprev/Aposentadorias – Glosas de Aposentadorias da Guarda Municipal;
4) Abono/data-base 2019;
5) PCCVs – Quadro Geral, Magistério e Guarda Municipal;
6) Adin dos Professores de Creche;
7) Discussão democrática com Servidores e Sindicato, com diálogo e respeito.

ÍNTEGRA DO DOCUMENTO

Após todos os candidatos receberem o documento, o Sindicato divulgará na íntegra as propostas do STSPMP para uma GESTÃO EFICIENTE. A entidade sindical é atuante e defensora de um diálogo permanente. O problema é que nem todos nos enxergam com o devido respeito. Mas ainda dá tempo!

Servidor: escolha bem!
Vote certo – Eleja candidatos comprometidos com as nossas demandas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×