Servidores da Educação estão convocados para assembleia, dia 16 de maio, às 18h30, na sede do Sindicato
Nosso Sindicato convoca todos os profissionais da Educação para importante assembleia, dia 16 de maio, às 18h30, na sede do Sindicato (rua dos Imigrantes, 885, Parque da Figueira). Na ocasião, iremos debater o sucateamento e o desmonte das escolas municipais por parte da Administração, a falta de Professores, Monitores e outros profissionais, sobrecarga de trabalho, entre outros temas urgentes da pasta. Contamos com sua presença!
⚠️ ABANDONO DA EDUCAÇÃO
Todos estamos vendo o sucateamento da Educação Pública em nossa cidade. É inadmissível o que tem sido feito com as unidades de ensino, a comunidade escolar e os educandos. Por isso, convocamos Professores, Diretores, Auxiliares, Monitores e todos os demais cargos da Educação de Paulínia para esta decisiva assembleia, dia 16 de maio.
👥👥PARTICIPEM, SERVIDORES(AS)!
Infelizmente, a população é a mais prejudicada com a precarização das condições de trabalho. Temos denunciado e feito a nossa parte, mas a Prefeitura ignora o Sindicato e o coletivo dos trabalhadores. Um desrespeito! Vamos juntos mudar esta situação! Traga seus colegas de trabalho, pois será muito importante para organizarmos os próximos passos da luta. UNIDOS E ORGANIZADOS SOMOS MAIS FORTES!
📌 MARQUE NA AGENDA
Assembleia Geral da Educação
🗓️ DIA – 16 de maio
⏰ HORÁRIO – 18h30
📍 LOCAL – Sede do Sindicato
➡️ LEIA TAMBÉM
Diretor do STSPMP denuncia falta de Professores e Monitores na Escola Vitor Szczepanski
O STSPMP, por meio do diretor Professor William, realizou na última terça, dia 3 de maio, importante denúncia sobre a situação da escola EMEFM Vitor Szczepanski Souza e Silva. A unidade sofre com falta de Professores e Monitores. Pelo menos cinco salas de aula estão sem a devida supervisão e acompanhamento. Além disso, há monitores que precisam supervisionar até duas turmas ao mesmo tempo, gerando uma grande sobrecarga aos profissionais… confira na íntegra