Educação e idosos com 67 anos já podem se vacinar contra a Covid-19
Os profissionais da Educação que se encaixam no Grupo 1 definido pelo Governo de São Paulo, ou seja, a partir dos 47 anos de idade, deverão se cadastrar no site vacinaja.sp.gov.br/educação para garantir a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O processo de imunização começou hoje, dia 12 de abril.
O pré-cadastro será analisado pela Secretaria de Educação, e se validado, o profissional receberá em seu e-mail o “Comprovante Vacina Já Educação”. Este documento comprova a elegibilidade para a vacinação e terá um QRCode para verificação de autenticidade.
No momento da vacinação, o trabalhador deverá apresentar o “Comprovante Vacina Já Educação”, documento de identificação com foto e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o “Comprovante Vacina Já Educação” ou o seu número de CPF não conste no Comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.
QUEM PODE SER IMUNIZADO?
- Professores
- Diretores
- Vice-diretores
- Coordenadores pedagógicos
- Secretários da Escola
- Merendeiras
- Faxineiras
- Serviços Gerais
- Cuidadores
- Demais profissionais da área da Educação
IDOSOS
Paulínia, acompanha a decisão do Governo do Estado de São Paulo, de antecipar a vacinação de idosos com 67 anos para hoje (12). O agendamento é obrigatório para ambas as doses. Os locais para vacinação serão o Túnel do Theatro Municipal e a Lagoa do João Aranha.
Acesse vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou ligue 156 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas).
CONFIRA O INFORME DA PREFEITURA COM OS LOCAIS E HORÁRIOS