Debate do STSPMP alcança a marca de 10 mil visualizações, conquista centenas de comentários e curtidas. Foi um sucesso!
Ouça a matéria!
O debate promovido pelo STSPMP (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais de Paulínia), dia 30 de setembro, no Hotel IBIS, foi um sucesso. Até às 20 horas de 2 de outubro, alcançamos a marca de mais de 10 mil visualizações e conquistamos centenas de comentários e curtidas.
A transmissão, que teve mais de três horas, ocorreu simultaneamente pelo Youtube, Instagram e Facebook. Os internautas participaram ativamente e cada um inserindo nos comentários o número de seu candidato predileto.
Estiveram presentes seis dos nove candidatos, quando cinco deles assinaram a Carta Compromisso com as principais necessidades do funcionalismo municipal.
Apenas o Jurandir Bonomi (NOVO) não assinou o documento ao dizer que o item 11 do nosso documento legítimo propõe privilégios. Item 11 diz o seguinte: “Ampliação do afastamento das funções para toda a diretoria executiva dos representantes sindicais (7 Servidores)”, ou seja, esta ação permitirá o fortalecimento ainda mais das ações sindicais.
CLIQUE VEJA POSIÇÃO DO STSPMP SOBRE ESSA REJEIÇÃO
✅ CANDIDATOS QUE ASSINARAM
Já os candidatos Deputado Dirceu Dalben (CIDADANIA), Dr. Lafaiete do PT (PT), Priscilla Bittar (PSB), Robert Paiva (UNIÃO) e o Dr. Marquinhos (PMB) assinaram a Carta e se comprometeram com a causa dos Servidores.
➡️ AUSENTES NO DEBATE
Danilo Barros (PL) e o Tuta Bosco (SD) não responderam ao convite do Sindicato no início de setembro e nem após a definição da segunda data, demonstrando falta de interesse em participar do debate e clara indisposição para o diálogo.
*Segundo a assessoria de Edson Moura (AVANTE), que estava confirmado na primeira data do debate, o candidato por motivo de agenda não pôde participar do evento no dia 30 de setembro.
⏯️ REVEJA O DEBATE