Assembleia é suspensa e aguarda posicionamentos oficiais da Administração
A assembleia de Campanha Salarial da última segunda, dia 18 de abril, foi suspensa por decisão dos próprios Servidores presentes. Isso porque não foram apresentados oficialmente pela Administração aos membros da Comissão, os estudos de impactos e os cálculos para a negativa referente ao auxílio dos Aposentados e do aumento real, além da reposição inflacionária. Nos últimos anos, os Servidores acumularam perdas (por ADINs, legislações federais, pandemia) e, com isso, diminui-se muito o poder de compra do trabalhador. Portanto, reivindicamos a recuperação destas perdas e continuamos na mobilização da categoria na luta permanente em prol de direitos.
NOVA ASSEMBLEIA
Uma nova data para assembleia deverá ser estabelecida em breve, pois a Campanha Salarial dos Servidores de Paulínia ainda não terminou. De acordo com a Lei nº 3.328/2013, a data-base para revisão dos vencimentos é MAIO. Os pontos considerados indispensáveis pela categoria já foram apresentados aos secretários, mas a pauta continua a ser trabalhada pelo Sindicato em concordância com o funcionalismo.
ESPERAMOS CELERIDADE!
Destacamos também nossa indignação sobre a falta de urgência da Administração em responder ao Sindicato e a categoria formalmente (registrado por escrito). Fiquem ligados no site e redes sociais, pois vamos informar todos os atos sobre a Campanha Salarial 2022 e convocar a categoria para as mobilizações e deliberações futuras.
O momento exige união e total engajamento. CONTAMOS COM O APOIO DE TODOS!