NÓS APOIAMOS | Servidores de Bauru decidem permanecer em greve. Confira!

NÓS APOIAMOS | Servidores de Bauru decidem permanecer em greve. Confira!

Ouça a matéria!

 

Muitos Sindicatos enfrentam momentos de grande luta e dificuldades devido às negociações de campanhas salariais. O STSPMP apoia cada entidade e seus membros envolvidos, e destaca a bravura dos Servidores dedicados a garantir avanços, dignidade, reajustes salariais justos e, principalmente, respeito por parte das Administrações.

O SINSERM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região) está entre essas entidades e compartilhamos aqui, na íntegra, a última notícia divulgada no site oficial da entidade sobre o andamento do movimento paredista realizado na cidade.

Leia matéria completa:

Em assembleia realizada nesta quarta-feira (12), nono dia de greve, os servidores públicos municipais de Bauru deliberaram pela continuidade da paralisação. Nesta terça-feira (11), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserm) foi notificado judicialmente com liminar que define a integralidade dos servidores da Saúde, Educação, Assistência Social, Departamento de Água e Esgoto (DAE) do município, bem como 70% dos demais setores da Administração, sob pena de multa diária de R$ 10.000,00, no caso de descumprimento.

Diante da situação, os grevistas decidiram permanecer em greve e votaram três propostas de encaminhamento. A proposta vencedora prevê reajuste salarial, do vale-compras e abono pecuniário de 7,24%, mais abono de R$ 500,00 para todos os servidores ativos e aposentados, sem teto. O Sinserm encaminhará ofício para a prefeitura com a referida proposta e comparecerá na audiência de conciliação dia 14 de abril, determinada pela Justiça.

A greve está mantida, vamos em frente até a vitória! Juntos somos mais fortes e amanhã vai ser maior!

Fonte: https://sinserm.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×