Caos na Educação Infantil 🚨 | Prefeitura não faz planejamento e causa insegurança generalizada
A diretoria do Sindicato esteve nesta segunda, dia 11 de julho, na Secretaria de Educação. Infelizmente, não fomos bem-vindos, pois a secretária não nos atendeu, apesar da urgência de nossa solicitação. Por ser o primeiro dia de recesso escolar, esperávamos ao menos um posicionamento quanto à falta de Professores nas salas de aula. A situação atual é de total insegurança.
REPRESENTARAM O STSPMP
Rodrigo Jacquet (presidente)
Cláudia Pompeu (vice-presidente)
Paulo Gil (primeiro secretário)
Professor William (secretário-geral)
Dr. Rafael Ceroni (advogado)
Documentamos a nossa tentativa de conversa através de uma live no Facebook logo pela manhã. Tínhamos acabado de sair de uma escola na qual 20 crianças estavam sob os cuidados de Monitores. O pior é que a cada três dias estes alunos serão atendidos por profissionais diferentes. Ou seja, não há planejamento pedagógico algum. Ruim para todos: sejam Servidores ou estudantes.
A situação é grave e caracteriza desvio de função dos profissionais. Nosso Jurídico já atua no caso.
LEIA TAMBÉM
Falta de Segurança | Professor da Escola Elvira Cássia é roubado em plena luz do dia!
Mais um caso flagrante da falta de segurança na rede de ensino em Paulínia. Nesta quarta, dia 6 de julho, um Professor da Escola Elvira Cássia foi roubado, às 9 horas da manhã, em sua unidade enquanto exercia suas atividades. O bandido levou seu carro, derrubou o portão e por muito pouco não causou vítimas graves em sua fuga. É uma situação, infelizmente, comum nos dias atuais, nos quais a Segurança Pública da cidade não dá conta da demanda devido a falta de planejamento da Administração… confira na íntegra