VAMOS À LUTA! 🔥 | Prefeitura fecha os olhos para a Campanha Salarial. Temos de definir os próximos passos, Servidores!

VAMOS À LUTA! 🔥 | Prefeitura fecha os olhos para a Campanha Salarial. Temos de definir os próximos passos, Servidores!

Ouça a matéria!

 

Estamos no momento decisivo da nossa Campanha Salarial 2024. Apesar das inúmeras tentativas de diálogo com o Governo, não obtivemos nenhum retorno. O reajuste do funcionalismo também não foi pautado na Câmara Municipal e precisamos agir! Por isso, convocamos todos os Servidores a fim de debatermos e definirmos os próximos passos da luta por SALÁRIO E DIGNIDADE. Será hoje – segunda, dia 1º de abril, às 19 horas, pelo Google Meet – https://meet.google.com/qrc-xrad-vhp.

UMA LUTA JUSTA E NECESSÁRIA

Não podemos fechar os olhos para esse total descaso. Nossas reivindicações são justas e totalmente possíveis de ser cumpridas pela Prefeitura. A diretoria do STSPMP realiza estudos financeiros frequentemente com apoios da assessoria jurídica e técnica. Estamos totalmente dentro do limite de gastos, muito distantes até da margem prudencial. Deste modo, há tranquilidade ao Executivo em garantir o repasse e GANHO REAL aos trabalhadores.

Conforme divulgamos abaixo, extraído de relatório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, na aba municípios, comprova que o gasto com pessoal em Paulínia está 41,65% e o limite prudencial é 48,1% – OU SEJA, A PREFEITURA TEM UMA “BELA GORDURA” E PODE REAJUSTAR OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES SIM E COM GANHO REAL.

ALGUNS VEREADORES TAMBÉM SE COMPROMETEM COM A NOSSA LUTA. ASSISTA!

 

 

MARQUE NA AGENDA! 📢

Participe da assembleia. A sua presença é fundamental!
LUTE POR VOCÊ!
LUTE POR MELHORES SALÁRIOS!
LUTE POR VALORIZAÇÃO!

☑ Tema: próximos passos da Campanha Salarial 2024
🗓 SEGUNDA, dia 1º de abril
🕐 Às 19 horas
🔗 Link da reunião pelo Google Meet – https://meet.google.com/qrc-xrad-vhp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×